janeiro 21, 2007

DVD: O Predador

Esta aventura conta a história de um grupo de soldados encurralados por um inimigo invisível, uma força mais poderosa do que suas mais eficazes armas.

Recrutados pela CIA para resgatar reféns mantidos pelos guerrilheiros em um país da América Central, eles encontram um inimigo muito mais mortal do que qualquer outro sobre a face da Terra - porque o Predador não é deste planeta e sim um extraterreste que vem caçar na terra de tempos em tempos.

Sod a direção de John McTiernan(Duro de Matar) esse filme tem ação do começo o fim. Um a um os soldados comandados por Dutch (Arnold Schwarzenegger) tem que tentar se safar da caçada mortal do Predador.

Destaque para a cena em que o indio Billy (Sonny Landham)decide parar de fugir do monstro jogando sua arma fora e vai enfrentá-lo na ponte corajosamente.

A trilha sonora conta com o excelente Alan Silvestri(De volta para o futuro),que dá ao filme a sensação do perigo constante da caçada.

- sites relacionados

- 2001 Video

Video Clip: Cartoon Heroes

Aqua faz homenagem aos heróis dos quadrinhos

Esse video do Aqua é muito legal,começa com uma familia assistindo o noticiário sobre um polvo gigante invandindo as cidades. A terra envia uma mensagem para o espaço para chamar os integrantes da banda para tentar enfrentar o monstro.

Eles estão numa espécie de animação suspensa, e o alarme da nave toca e eles acordam e observam o polvo detonando a cidade,e resolvem voltar e socorrer a terra.

Mas não sem antes passar num posto de combustivel de extaterrestres que são muito engraçados, e abastecer a nave. Repare na cena do integrante do Aqua lendo a revista Playalien e tomando o maior susto.

Assista aqui o video.

- links relacionados

- Letra traduzida de Cartoon Heroes