Essa série conta a adolescência do comediante Chris Rock (Madagascar, Golpe Baixo e Máquina Mortífera 4) durante os anos 80. O primeiro amor, as dificuldades financeiras, a mãe autoritária e a chata irmã mais nova são retratadas com as tiradas ácidas e nada politicamente corretas do humorista. Rock participa do seriado narrando em off os acontecimentos.Uma das boas séries atuais da tv que conseguiu na minha opinião ficar ao nivel de qualidade de Anos Incriveis, pois aqui a história se passa nos anos 80, fato que muitos vão lembrar dos programas de tv, músicas da época( a trilha sonora conta com muitos sucessos)coisas que a maioria não viveu na série de Kevin Arnold.
O elenco é competente e Chris Rock narrando as situações com muita liberdade poética nas cenas imaginadas por ele, são uma das melhores coisas do seriado.
Elenco:
Tichina Arnold (Rochelle), Terry Crews (Julius), Tyler James Williams (Chris), Tequan Richmond (Drew), Imani Hakim (Tonya), Vincent Martella (Greg) e Chris Rock (Narrador).
Todo domingo a partir das 12h45, na Rede Record.
- sites relacionados
- Blog Poltrona
- Terra
- Série na Wikiédia
O escritor e historiador dos quadrinhos Mark Evanier (também conhecido como co-autor das histórias do Groo, com Sergio Aragonés) anunciou na semana passada que publicará ainda este ano uma biografia autorizada de Jack Kirby, um dos maiores nomes dos quadrinhos dos Estados Unidos.
Sinopse: Num futuro sombrio, dez anos após o Superman e a maioria dos heróis de sua época abandonarem o combate ao crime, os novos superseres estão prestes a causar a destruição do planeta. O assassinato do Capitão Átomo pelo Parasita causa um desastre nuclear no Kansas que é o prenúncio do apocalipse.
Famoso por seus filmes de artes marciais, como Herói e Cão de Briga, o ator chinês Jet Li já anunciou que a aventura O Mestre das Armas será sua última incursão no gênero.