janeiro 22, 2007

You Tube: Cannibal Holocaust



A obra polêmica do diretor Ruggero Deodato, Cannibal Holocaust (Itália 1980) agora está no site You Tube.

O filme está dividido em várias partes,mas infelizmente a qualidade da imagem não está muito boa, mas pode satisfazer a curiosidade de muitas pessoas que não assistiram o filme, apesar que pode-se comprar em alguns sites pela internet ou mesmo baixa-lo em programas de compartilhamento de arquivos como Shareaza,Emule ou K lite Nitro,etc.

A história começa com o sumiço de alguns documentaristas; Allan Yates (Gabriel York), Jack Anders(Perry Pirkanen), Mark Tomasso (Luca Barbareschi) e a linda Faye Daniels (Francesca Ciardi), que estavam pesquisando uma civilização nas florestas da america do sul.

Um professor da Universidade de Nova York,Harold Monroe(Robert Kerman) é escalado para saber oque aconteceu e acaba achando os filmes perdidos numa aldeia. E oque se assiste é oque há de mais horrivel do que se esperava; além do abuso de poder dos documentaristas maltratando os nativos da região em várias situações há também cenas sangrentas do canibais atacando todos da equipe,tudo a som da trilha sonora de Riz Ortolani.

Na época do seu lançamento o filme foi massacrado pela critica já que foi apresentado como uma obra real. O que fez com que seus realizadores quase fossem quase presos devido a realidade das cenas.

Banido em alguns paises, Cannibal Holocaust hoje virou um filme cult, e influenciou diretores como Daniel Myrick e Eduardo Sánchez de Bruxa de Blair oque acabou atraindo muita gente para o filme de Deodato, pois aqui se mostra realmente o horror explicito,coisa que o público de Blair Witch Project só foi forçado a imaginar.

- links relacionados

- You Tube Videos do filme
- Site Oficial do filme