Mais títulos devem ser lançados, como o da Tina e uma série da Turma da Mônica no estilo mangá.
"Vamos brincar um pouquinho com o estilo 'semi-mangá' ou 'neo-mangá', ainda neste ano", afirmou o autor em entrevista concedida na semana passada ao jornalista Jones Rossi para o site G1, portal de notícias da Globo.
Mangá ? Bom,acho que pode ser uma boa idéia, já que as histórias atuais estão pobres em roteiro e desenhos.
Segundo Mauricio de Sousa, esses lançamentos têm o objetivo de buscar um novo público. "A criançada está virando adolescente com sete, oito anos. Então, a gente tem que acompanhar esta evolução com histórias mais maduras. Nossas revistas também têm 50% de público adulto e 50% de crianças superavançadas e antenadas", afirmou o quadrinhista.
Também existe um projeto para o relançamento dos primeiros números dos gibis da Turma da Mônica publicados pelas Editoras Abril e Globo, a serem distribuídos em bancas e para os assinantes.
Essa pra mim foi a melhor noticia,pois sou da opinião que os primeiros exemplares dos quadrinhos da Turma da Mônica são oque foi de melhor em termos de roteiro e desenhos,oque é muito diferente de hoje em dia com o rumo do politicamente correto que os personagens dos Mauricio tomaram.
É provável que assim que esses relançamentos começarem, os leitores atuais comparem o quanto as edições antigas da Turma da Mônica pela Editora Abril eram oque havia do melhor em roteiros e desenhos e onde todas as histórias de cada edição eram excelentes.
- links relacionados
- Universo HQ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hum... sinceramente... Maurício de Sousa tentando semi-mangá (seja isso lá o que for...) não é nada do meu agrado.
Sim, concordo que as histórias já estão sem roteiro algum, o traço é sempre a mesma coisa...
mas em mangá??
huahahu
quero ver o resultado disso!
Postar um comentário